Motociclista morre após colidir em árvore na Durval de Goés Monteiro

João Urtiga / Alagoas24Horas

Motociclista morreu na hora

Um motociclista, de 20 anos, faleceu no início da tarde desta terça-feira, 25, após sofrer um acidente de trânsito na Av. Durval de Goés Monteiro, na parte alta de Maceió. O rapaz colidiu com uma árvore no canteiro central.

Ainda não há informações do que teria motivado o acidente, relatos de testemunhas, disseram que Ardon Carlos Lopes Silva, estava sozinho no veículo, uma motocicleta Honda de cor preta e placa MVJ-6504, seguindo no sentido Centro-Tabuleiro e que, provavelmente, teria sobrado após uma curva.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pode constatar o óbito.

Acidente com vítima fatal na Av. Durval de Goés Monteiro

Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) também estão no local para organizar o trânsito, que segue sem maiores problemas, em meia-pista.

Acredita-se o que o rapaz trabalhe realizando algum tipo de serviço de entrega.

Institutos de Criminalística (IC) e de Medicina Legal (IML) devem ser acionados para a realização dos procedimentos cabíveis.

João Urtiga / Alagoas24Horas

Acidente com vítima fatal na Av. Durval de Goés Monteiro

Veja Mais

1 comentário

  • Nelson says:

    A retirada absurda dos radares de controles de velocidade, deixaram o trânsito novamente veloz e perigoso. Os resultados já são bem claros e evedintes. Enquanto o Estado só se preocupa com a lei seca, que rende multas astronômicas aos seus cofres, nossas avenidas voltaram a ser pistas de Fórmula um, e moto GP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações