Mãe de jovem envenenado com chumbinho cobra esclarecimento do crime

Reprodução

Rafael José Calheiros dos Santos

Pouco mais de um mês após da morte do filho Rafael José Calheiros dos Santos, Márcia Calheiros dos Santos, voltou à Delegacia de Homicídios para cobrar o esclarecimento do crime. A família acusa a ex-namorada do rapaz de tê-lo envenenado com chumbinho por motivação passional.  

Nesta quarta-feira, 26, Márcia voltou à DHPP, na Chã de Bebedouro, para conversar com o delegado do caso, Ronilson Medeiros. No entanto, como o delegado entrou em férias, o caso está sendo acompanhado pela delegada Tassiane Ribeiro.

Tanto a mãe de Rafael, como seu amigo de infância foram ouvidos pela delegada. Eles disseram em entrevista às emissoras de TV locais que até o momento não sabem nada sobre os rumos da investigação e continuam indignados por não ter sido decretada a prisão da principal suspeita.

Em nota, a Perícia Oficial do Estado, informou que os laudos de necropsia e toxicologia já foram concluídos, no entanto, não serão divulgados, neste momento, para não atrapalhar as investigações da Polícia Civil.

A jovem citada pela família como sendo a principal suspeita garante que no dia do ocorrido não estava com a vítima, havia saído de casa com familiares para um sítio. Os dois tinha estado juntos no dia anterior, conforme consta nos áudios divulgados pela jovem, anteriormente.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos