Jovem é preso após atingir vítima com uma lança em bar

Cortesia

Um homem – identificado como Rosenildo Santos da Silva, de 25 anos – ficou ferido após ser atingido com uma lança de cavalhada na noite dessa sexta-feira (27), na cidade de Marechal Deodoro, na região metropolitana de Maceió.

Segundo informações da 5ª Companhia de Polícia Militar Independente (CPM/I), acusado, identificado como Victor Hugo Conceição de Andrade, de 19 anos.

O crime ocorreu por volta das 23 horas em um bar no bairro Taperaguá. O suspeito chegou ao estabelecimento – que pertence à mãe da vítima – e tentou comprar bebidas. Porém, a proprietária recusou-se a vender.

Victor Hugo ficou alterado e pegou uma lança de cavalhada para tentar agredir a mãe de Rosenildo. A vítima tentou defender a dona do local e foi ferido pelo suspeito.

As vítimas conseguiram fechar o bar e denunciaram o caso à polícia. A 5ª CPM/I esteve no local e encontrou o suspeito e foi detido. No momento da prisão, Victor Hugo estava com dois facões.

Em depoimento à PM, o suspeito informou que pegou a lança e escondeu em casa para pegar os facões e tentar invadir o bar para matar a vítima.

O suspeito foi levado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos