Mesversário! Zoe completa 1 mês e Sabrina Sato comemora com festa japonesa

Em seu Instagram, Sabrina contou que foi pega de surpresa por amigos, que organizaram uma festa temática para comemorar o primeiro mês de vida de Zoe.

Reprodução / Instagram

Mesversário da Zoe

Sabrina Sato e Duda Nagle estão em festa! Neste sábado (29) a pequena Zoe, primeira filha do casal, está completando 1 mês de vida. E para comemorar amigos da apresentadora organizaram uma festa com temática oriental. A menina, que já troca olhares e sorrisos com a mamãe famosa, posou dormindo com uma roupinha colorida no colo dos pais. Já Sabrina, animada, registrou detalhes da decoração da festa, que contou com balões coloridos, muitos guarda-chuvas e bonequinhas no estilo oriental e uma típica cerejeira com flores cor-de-rosa.

TODOS OS HOLOFOTES VIRADOS PARA ZOE

Desde que decidiu mostrar o rostinho da filha – depois de justificar a demora como parte do processo para Zoe perder a ‘carinha de joelho’ -, Sabrina Sato vem registrando e compartilhando com seus seguidores muitos momentos fofos ao lado da herdeira. A artista, que emagreceu 11 kg naturalmente, sem dieta ou exercícios, duas semanas após o parto, clicou Zoe vestida de Mamãe Noel para celebrar seu primeiro Natal. “O melhor presente é uma família feliz. Um natal abençoado e cheio de amor pra todos vocês”, se derreteu a artista, ao mostrar a menina enfeitada para a ceia.

ZOE GOSTA DE ‘BATER PAPO’

Muito falante e entusiasmada, Sabrina Sato conversa com a filha em todos os momentos, mesmo numa simples troca de fraldas. E Zoe retribui o carinho e as visitas com muita animação. Recentemente, ao receber a visita de de Krisna Carvalho, beauty artist que assina produções de beleza da apresentadora e Lucas Cecílio, que trabalha na Sato Rahal, empresa da artista e seus irmãos, a menina ficou toda animada, mexendo perninhas e bracinhos. “Você já conversa, Zoe? É?”, brincou Sabrina ao registrar a cena fofa.

SABRINA TEVE CRISE DE CHORO AO FALAR EM VOLTA AO TRABALHO

Mamãe de primeira viagem, Sabrina Sato tem se dedicado em tempo integral a pequena Zoe. Mas logo no início do próximo ano, durante alguns dias, a artista vai precisar ficar longe da menina em sua volta ao trabalho. Em conversa com os amigos Ceará e Mirella Santos, a japa admitiu que teve uma crise de choro ao compartilhar o assunto com seus familiares. “Vou ter que voltar a trabalhar em janeiro. Fui contar para eles: ‘ai, meio de janeiro vou ter que voltar a trabalhar’. E comecei a chorar: ‘não quero ficar longe, dela, não quero ficar longe dela…'”, relatou Sabrina, arrasada. Consolada por Ceará, Sabrina ouviu do artista, que é pai de Valentina, que ela ainda vai viver muitos momentos incríveis ao lado da filha: “E você vai ver a saudade que dá e cada fase tem o que aproveitar”.

Fonte: Purepeople

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos