Idoso é espancado em rua do Recife e câmera de segurança registra agressão

Caso aconteceu neste sábado (29), na Rua Amazonas, no Pina, na Zona Sul da cidade. Vítima foi levada para a UPA da Imbiribeira.

Reprodução

Idoso é espancado em rua do Recife e câmera de segurança registra agressão; veja vídeo

Um idoso foi espancado na manhã deste sábado (29) no bairro do Pina, na Zona Sul do Recife. A agressão foi registrada pela câmera de segurança de um prédio localizado na Rua Amazonas. As imagens são fortes e mostram o agressor dando socos e chutes no rosto da vítima, que tem 61 anos.

De acordo com o 19º Batalhão da Polícia Militar, o caso aconteceu por volta das 10h. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que investiga a lesão corporal na vítima, que foi identificada como William José de Souza.

Por conta da agressão, ele teve ferimentos no rosto e perdeu os dentes. William foi levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife, mas, devido à gravidade das lesões, foi transferido para o Hospital da Restauração, no Derby, no Centro da cidade. O estado de saúde da vítima não foi informado.

A Polícia Civil informou que o agressor foi identificado como Bruno Nunes Elihimas, de 35 anos. A corporação segue em buscas para tentar encontrá-lo. Ainda na nota, a polícia afirmou que William disse não saber o motivo do ataque e contou que apenas conhece Bruno de vista por passar pela região onde ocorreu a agressão.

Quem tiver denúncias contra o agressor ou informações que ajudem a polícia a encontrá-lo pode entrar em contato com a Delegacia de Boa Viagem, que investiga o caso, através dos números (81) 3184-7146 e 3184-3320.

Fonte: G1 PE

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos