Homem muçulmano esfaqueia um policial e mais duas pessoas na Inglaterra

Um policial e dois civis foram esfaqueados, nessa segunda-feira à noite, na estação de trem de Manchester Victoria, na Inglaterra.

O agente da autoridade sofreu ferimentos leves no ombro, mas os dois civis – um casal com cerca de 50 anos – ficaram em estado grave após terem sido atacados com uma faca na região do abdômen e do rosto.

Testemunhas que assistiram ao ataque garantiram à polícia de Great Manchester que o homem gritou ‘Alá é grande’, o que levou a unidade de polícia de contraterrorismo a investigar o caso.

Segundo a informação veiculada pelo jornal The Guardian, o suspeito foi detido sem que a polícia avançasse com pormenores.

No vídeo acima pode ver o momento em que os agentes da autoridade detiveram o suspeito que está acusado de três crimes de tentativa de homicídio.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Irã envia dezenas de drones para atacar Israel

Autoridades israelenses consideravam que ataque iraniano era iminente depois que o governo do Irã prometeu responder ao bombardeio israelense na embaixada do Irã na Síria, que matou comandantes da Guarda Revolucionária.

Deixe um comentário

Vídeos