Homem é preso após militares sentirem forte odor de maconha em residencial de Maceió

Cortesia PM/AL

Material apreendido na residência do suspeito

Um homem foi preso acusado de tráfico de drogas nessa quarta-feira (2) em um conjunto residencial situado no Cidade Universitária.

Segundo as informações que constam no relatório de ocorrências do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a polícia teria ido até o conjunto residencial Maceió I, após receber uma denúncia de tráfico de drogas no local. Ao chegar no residencial, a polícia encontrou o suspeito após sentir um forte odor de maconha saindo de um apartamento, onde encontrou Djeferson Barros de Andrade, de 22 anos.

Dentro do apartamento foram apreendidas 630g de maconha e uma balança de precisão. A polícia apreendeu ainda um veículo Fiat Siena 2008 de cor prata e placa JRK-9795 e dois aparelhos de telefonia móvel.

Militares do Batalhão de Guardas (BPGd) alegaram que o homem se recusou a ser algemado, e a polícia precisou imobilizar o suspeito, resultando em algumas escoriações. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes onde foram realizados os procedimentos necessários.

Veja Mais

1 comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações