Dupla é presa após perseguição policial em São Miguel dos Campos

Alagoas Web

Dupla é presa após perseguição policial em São Miguel dos Campos

Atualizada às 19h05

Dois homens, suspeitos de tentarem cometer um assalto, foram presos no Centro de São Miguel dos Campos, na tarde desta quinta-feira, 03, após perseguição policial. Duas armas de fogo municiados, uma pistola e um revólver, também foram apreendidas.

De acordo com as primeiras informações, a dupla – identificada como Daniel Soares da Silva, 30 anos, e um adolescente de 17 anos – estava em uma motocicleta de características não informadas, quando, na tentativa de escapar da polícia, acabaram colidindo com um veículo de passeio na Rua André Bastos (Rua do Cabaré). Ambos são naturais do município de Boca da Mata.

Com o acidente eles caíram do veículo e acabaram presos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro aos acidentados. Na queda o menor quebrou o dedo da mão direita e foi encaminhado para o HGE, em Maceió.

Leonardo Santana

Armas apreendidas

Militares da Radiopatrulha da 1ª Cia/I estiveram no local, bem como agentes da SMTT, ajudaram a controlar o trânsito que ficou bastante congestionado na região.

Além das armas, que estavam municiadas, uma motocicleta foi apreendida.

A dupla, junto com o material apreendido, deve ser encaminhada para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos