Preocupado, Lula diz que Bolsonaro foi eleito para ‘destruir’ o PT

Ueslei Marcelino / Reuters

O ex-presidente Lula demonstrou estar muito preocupado com o futuro do Partido dos Trabalhadores após a eleição do candidato do PSL, Jair Bolsonaro.

De acordo com a colunista Daniela Lima, da Folha de S. Paulo, Lula debateu o assunto durante uma conversa que teve com a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, e com a ex-presidente Dilma Rousseff, na última quinta-feira(3), na carceragem da Polícia Federal, em Curitiba.

O petista teria dito a suas coopartidárias que Bolsonaro não foi eleito para governar, mas sim para destruir adversários políticos, principalmente o PT e seu legado.

Lula também teria previsto que Bolsonaro iria endurecer seu discurso de combate à corrupção e de criminalização do esquerda para ‘preencher o vazio’ do seu governo, caso seu plano econômico não avance nos primeiros meses de mandato.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

3 Comentários

  • EX ELEITOR says:

    QUEM DESTRUIU O PT FOI ELE MESMO QUANDO SE ALINHOU COM O PMDB DE RENAN CALHEIRO.

  • Zau says:

    O PT se autodestruiu. Ainda tem algumas mazelas soltas (as quais ainda encantam alguns desavisados/desiludidos), mas acredito que, em breve, estarão fazendo companhia ao seu chefe e encantador supremo.

  • Roberto Theodosio Brandão says:

    O PARTIDO FOI DESTRUÍDO PELOS PRÓPRIOS FUNDADORES POR SAIR DO VERDADEIRO OBJETIVO QUE ERA DIRIGIR O PAIS COM ACERTO E DIGNIDADE APÓS 14 ANOS. BOLSONARO FOI A VONTADE DO POVO BRASILEIRO QUE VENCEU COM UMA DIFERENÇA DE 11 MILHOES DE VOTOS A MAIS. FALTOU AO PT A ORGANIZAÇÃO MILITAR DA CAMPANHA. FOI AMADOR DEMAIS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações