Jovem é presa tentando entrar com maconha e cocaína dentro do ânus no Sistema Prisional

 

Cortesia

Andréia Maria Batista, de 19 anos, foi presa em flagrante no início da tarde deste domingo (6), com drogas dentro do ânus durante revista no Presídio Cyridião Durval, no Sistema Penitenciário de Alagoas, no bairro Cidade Universitária, em Maceió.

De acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Alagoas (Sindapen/AL), a suspeita estava entre as mulheres que iriam visitar um dos presos e foi devidamente revistada.

Porém, ao passar por um aparelho que escaneia o corpo, foi detectado um objeto estranho no ânus de Andréia Maria. Ao ser novamente revistada, foi detectada uma sacola contendo maconha e cocaína.

O Sindapen/AL informou ainda que a suspeita foi ao Cyridião Durval para visitar o detento Anderson da Silva Cavalcante.

A jovem foi conduzida por policiais militares à Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Farol, onde foi autuada por tráfico de drogas.

Veja Mais

4 Comentários

  • Zau says:

    Amor bandido.

  • Pedro Borges says:

    Atitude muito errada dessa jovem sem dúvidas, Mais errado tbm é os agentes homens que monitoram essa máquina pq da pra ver claramente as partes íntima das mulheres é preciso fiscalizar a revista é importante mais homem revistar mulher só em maceio mesmo ,Assim como nem todos os agentes não são corruptos nem todas as mulheres fazem isso doque adianta colocar essa máquina pra eles olhar as mulher nuas pra não entrarem com drogas e alguns dos agentes ganha 2 ou 3 mil pra colocar um kilo pra dentro bom fiscalizar essa indústria de dinheiro que os agentes tem

  • Ysa says:

    Ouu que besteira, se tal não quisesse passar por contragimento não estaria aí visitando bandido, infelizmente ainda tem gente que pensa igual a vcs, peninha de bandido, e quando tal pessoa de índole duvidosa pega uma pessoa de família faz bem pior, na frente de familiares e quando não deixa a família arruinada para sempre.
    Por isso o mundo tá do jeito que está, não tenho pena alguma de pessoas que praticam o mal

  • Thiago Lechner says:

    É raio x animal, ninguém ta vendo ninguem nu não. Não tem nada sexual ali, para de mimimi. Tem que revistar mesmo, deveria revistar tb advogados…

    Na vdd não devia nem ter contato com visita, devia falar apenas por telefone (gravado) através de um vidro e olhe lá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações