Neta de Martinho da Vila morre com 14 dias de vida

Reprodução / Instagram

A filha do sambista Tunico da Vila com a jornalista Déborah Sathler morreu 14 dias depois do nascimento. Madalena, neta do cantor Martinho da Vila, nasceu com complicações cardíacas por conta da síndrome de hipoplasia do coração esquerdo, cardiopatia congênita que foi diagnosticada ainda no útero da mãe.

Déborah Sathler confirmou a morte neste domingo (6). “A dor na alma de segurar sua filha no colo sem vida é uma marca infinda, Maria! Recolha nossas lágrimas, angústia e aflição. Madalena do Espírito Santo foi uma honra ter vivido com você 14 dias. Tunico, meu amor, obrigada por ter tido você em todos os momentos”, afirmou a jornalista.

“Equipe médica, Perinatal, Dr. Jeferson, obrigada por tudo. Amigos, doadores de sangue e afeto. Valeu a batalha! Os céus recebam minha filha Madalena, que é presente que cuidamos com tanto amor.Que assim seja! Amém! Até o reencontro minha menina. Nós vamos dançar muito juntas, Madá! Agora volta pra casa, minha filha, e me espera”, escreveu a nora de Martinho da Vila nas redes sociais.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos