Pablo minimiza pressão por ser o jogador mais caro do São Paulo

Rubens Chiri / saopaulofc.net

O São Paulo desembolsou R$ 26,5 milhões para contratar Pablo. Apesar de ser o reforço mais caro do clube nesta temporada, o jogador não vê uma pressão extra para defender o novo time. Destaque do Athletico Paranaense na conquista da Copa Sul-Americana, o atacante integra o elenco paulista na pré-temporada nos Estados Unidos, onde o time vai disputar a Florida Cup.

“A responsabilidade é muito grande. O clube é vencedor e tem uma grande história no futebol. O mercado tem cada vez mais valores maiores. Então, é algo que não me preocupa [a pressão por ser mais caro]. O que quero é ajudar os companheiros da melhor maneira possível”, disse o jogador, entrevista ao Esporte Espetacular, da Rede Globo.

O jogador tem quatro anos de contrato com o Tricolor e espera dar voos altos na nova casa. “Ser campeão é o meu sonho, quero dar alegria aos torcedores. Isso que marca”, afirmou o atacante, que tem o avô são-paulino.

“Não é aceitável uma equipe do tamanho do São Paulo [ficar sem conquistar títulos]. É um clube vencedor, e tem de voltar a vencer”, completou.

Logo em sua apresentação oficial, o jogador disse que poderia fazer dupla de ataque com Diego Souza. Desta maneira, o jogador se coloca à disposição do técnico André Jardine para atuar no Tricolor. “Onde ele [Jardine] achar melhor para eu ajudar, [eu vou jogar]”, disse Pablo.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos