Preso por atirar em crianças é encontrado morto em cela de presídio

Sertão na Hora/Cortesia

Josinaldo dos Santos, conhecido como Tinino.

Um reeducando foi encontrado morto na cela 5 do Presídio de Segurança Máxima, em Maceió. O corpo foi encontrado por agentes penitenciários durante rondas de rotina realizadas nesse domingo (6).

O homem, identificado como Josinaldo dos Santos, ou “Tininho”, havia sido preso no ano de 2016 por porte ilegal de arma de fogo e, após ganhar liberdade, foi novamente detido no ano seguinte após ser acusado de ferir duas crianças com disparos de arma de fogo.

Leia mais: 

Briga entre amigos termina com tiroteio, um morto e duas crianças feridas em Piranhas

Pelopes prende homem com arma de fogo em São José da Tapera

O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados no local para realizar os procedimentos necessários.

A Secretaria de Estado de Ressocialização e Inclusão Social se posicionou após o ocorrido. Confira na íntegra:

A Secretaria de Estado da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido. A Seris comunicou o fato ao Poder Judiciário e está adotando as medidas necessárias para garantir a assistência aos familiares do reeducando.

A causa da morte do reeducando não foi determinada.

 

Veja Mais

3 Comentários

  • Indignado says:

    Que as autoridades da segurança pública fiquem alertas isso é briga de facções dentro e fora do sistema,para que depois o estado de Alagoas não se transforme em filial do estado do Ceara onde lá quem manda são os bandidos e nem à forca nacional está conseguindo controlar os incendios e o terrorismo capital,nos não merecemos ser dominados por facções criminosas.

  • Calrlos says:

    Concordo plenamente, Ceará está perto,depois ficam não sei o que, não sei o que

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações