Pestalozzi de Maceió seleciona pessoas com deficiência para o programa Aprendiz da instituição

Assessoria

O ano de 2019 já começou com oportunidades para a pessoa com deficiência – A Associação Pestalozzi de Maceió, através do programa Aprendiz Pestalozzi está selecionando pessoas com deficiência a partir de 18 anos para serem inseridas no mercado de trabalho.

O programa nasceu com o propósito de capacitar e oferecer oportunidades para a inclusão de jovens com ou sem deficiência no mercado de trabalho, desenvolvendo atividades práticas e teóricas.

O trabalho com os aprendizes é realizado dentro da cultura da empresa com missões e valores. O investimento nesses jovens é revertido em benefícios para o próprio aprendiz, para a empresa e para a sociedade.

Ressaltamos que o vínculo com o programa Aprendiz Pestalozzi não afeta o pagamento do Benefício de Prestação Continuada – BPC, que é destinado para pessoas com deficiência e para idosos que não possuem renda mensal.

De acordo com a coordenadora do programa Aprendiz Pestalozzi, Rubiane Souza, a seleção é mais uma oportunidade de incluir as pessoas com deficiência no mercado de trabalho. “Lutamos diariamente pela inclusão e o nosso retorno tem sido excelente. As empresas estão percebendo que a pessoa com deficiência é capaz de desenvolver com eficácia e reponsabilidade as atividades atribuídas em seu local de trabalho”, afirma a coordenadora.

Os interessados em participar da seleção, devem comparecer à unidade Maria do Espírito Santo, localizada na Rua Comendador Firmo Lopes, 199, no bairro do Farol, munidos do RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico (que comprove a deficiência), título de eleitor, carteira profissional e procurar a equipe do programa, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda à sexta.
Mais informações, pelo telefone: (82) 3201-2389.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações