Menores fazem arrastão em ponto de ônibus em frente a shopping

Cortesia/PM

Material roubado no ponto de ônibus

Dois adolescentes realizaram um arrastão em um ponto de ônibus em frente a um shopping, no bairro de Mangabeiras. As vítimas contam que a dupla usou uma arma para obrigá-las a entregar seus pertences. Bolsas, carteiras, celulares e dinheiro foram levados.

Testemunhas viram quando os dois fugiram pela Ladeira Bonfim, em direção ao bairro do Jacintinho. Uma vítima, que não terá o nome divulgado, contratou os serviços de um mototaxista e os seguiu. No caminho entrou em contato com a Polícia Militar, através do 190 e informou a paradeiro dos assaltantes.

Uma equipe da Força Tarefa 30, formada por policiais da Radiopatrulha chegaram rapidamente ao local e conseguiram apreender os adolescentes, de 16 e 17 anos, que portavam, na verdade, um simulacro de arma de fogo. Com eles a equipe recuperou o material roupado das vítimas.

Os menores e a rés furtiva foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde serão autuados por ato infracional análogo a assalto, já que se trata de menores de idade. Um deles, inclusive, foi apreendido recentemente pelo mesmo ato infracional.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos