Advogado é baleado e cliente morre após atentado em Mata Grande

Correio Notícia

Um advogado foi baleado e um cliente dele foi morto a tiros enquanto os dois se deslocavam em um carro, de cor branca, até o Fórum da cidade de Mata Grande, sertão alagoano. O caso aconteceu na tarde desta quarta-feira, 09, na Rua Dom Antônio Brandão, Centro do município.

Conforme dados de testemunhas, o advogado, identificado como Wesley Júnior, e o cliente, Wellington Pereira dos Santos, de alcunha Índio, foram surpreendidos por homens armados quando passavam nas imediações de uma agência bancária do Centro.

Índio recebeu diversos disparos de arma de fogo. Ele recebeu os primeiros socorros do Samu, mas morreu a caminho do hospital. Já o advogado foi atingido por estilhaços e precisou de atendimento médico na Unidade de Saúde de Mata Grande.

A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas. O 28º Distrito Policial informou que Índio já foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tentativa de homicídio. Ele é apontado também como autor de alguns homicídios na região.

Para o chefe de serviços do Cisp de Mata Grande, Jaeudson Ferreira, o crime tem características de vingança. As vítimas estavam indo para uma audiência de um crime no qual Índio é acusado, ocorrido em 2016. A Polícia está tentando encontrar imagens de câmeras de segurança na região, que possam esclarecer quem participou do atentado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos