Suspeito de tráfico morre após se envolver em tiroteio com militares do Bope

Cortesia PMAL

Arma apreendida com o suspeito após troca de tiros na Levada

Uma perseguição policial terminou com um suspeito de tráfico morto nesta quinta-feira (10) na Rua Bela Vista, bairro da Levada. Os militares chegaram ao acusado após denúncia anônima por meio do 181 que dava conta do comércio de drogas em uma residência existente na rua.

Os militares foram até a residência indicada e não acharam nenhum ilícito, contudo, a presença dos militares teria provocado a tentativa de fuga do suspeito, que estava algumas casas depois. Após a perseguição, com o suspeito invadindo várias residências para fugir ao cerco, os militares chegaram onde ele estava escondido. Ainda segundo a PM, encurralado, o acusado teria recebido os policiais com disparos de arma de fogo.

O acusado, identificado como Jailton Valentim da Silva, o Jal, de 27 anos, foi alvejado a tiros e encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE), onde deu entrada em óbito. Com o acusado, a polícia afirma ter apreendido uma pistola Taurus calibre 380 com um carregador e dez munições.

Apesar da denúncia inicial, os militares não encontraram nenhuma droga com o suspeito. Em consulta à página do Tribunal de Justiça de Alagoas, a reportagem do Alagoas 24 horas não encontrou nenhum processo contra o suspeito.

O corpo de Jailton será encaminhado ao IML de Maceió para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos