Lista de aprovados no Colégio Tiradentes é divulgada; acesse

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou as listas com o resultado do processo seletivo do Colégio Tiradentes, realizado em dezembro de 2018. As relações podem ser consultadas por meio do endereço eletrônicohttp://educacao.al.gov.br/aviso/item/16707-resultado-final-da-selecao-colegio-tiradentes-2018-2019. Na próxima semana, entre os dias 14 e 18 deste mês, os pais ou responsáveis legais dos aprovados devem apresentar os documentos exigidos na Secretaria Escolar do Colégio Tiradentes.

Na entrega da documentação, deve constar original e cópia da certidão de nascimento do candidato classificado; original e cópia do RG e CPF do estudante e do responsável legal; cópia de comprovante de residência atualizado; histórico ou declaração escolar emitida em até 40 dias. Para os candidatos dependentes legais de policiais militares, além da documentação listada acima, é necessário apresentar também original e cópia do RG Militar.

No portal da Educação, os candidatos têm acesso às listas de aprovados e classificados. Constam também as listas de classificáveis, candidatos que serão chamados se houverem desistências, e as orientações básicas para pais, responsáveis e alunos, junto à documentação necessária para efetivação da matrícula.

O processo seletivo contou com 285 vagas, distribuídas entre as unidades Maceió e Arapiraca. Para a unidade da capital, foram disponibilizadas 90 vagas para o 6º ano do Ensino Fundamental. A unidade do Agreste contou com o maior montante de vagas, sendo 120 para o 6º ano; 45 para o 7º ano, também do Fundamental; e 30 vagas para a 1ª série do Ensino Médio.

Fonte: Agência Alagoas

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos