Obras de pavimentação seguem no bairro do Tabuleiro

Ao todo são 7.025 metros quadrados de pavimentação no Residencial Ficus (Foto: Ascom Seminfra)

A Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) segue com as obras de pavimentação iniciadas no final do ano passado.  Nesta semana, os trabalhos acontecem nas vias do Residencial Ficus, localizado no bairro do Tabuleiro.

Segundo o gestor da Seminfra, Ib Brêda, a agenda de obras continua, com prioridade para os bairros que já tiveram os serviços iniciados. “No final do ano passado preparamos diversas ruas e realizamos pavimentação em vários bairros. Estamos voltando com as obras e seguiremos também com as ações complementares de meio-fio e linha d’água. São demandas da própria população e que temos o maior prazer de atender, pois sabemos que a chegada do asfalto representa mais qualidade de vida”, destacou o secretário.

As ruas do Residencial Ficus, localizado por trás da loja Tupan, passaram pelas primeiras etapas da pavimentação em setembro de 2018, com o asfalto começando a cair em dezembro e a continuidade agora em janeiro, sempre cumprindo com todas as etapas da pavimentação, desde a terraplanagem até a colocação da última capa do pavimento.

Ao todo são 7.025 metros quadrados de pavimentação, distribuídos nas seguintes ruas: Dr. Pedro Cavalcante, Professor Antônio Nemésio de Albuquerque, João de Carvalho Pedrosa e Dr. Venceslau Lindoso de Assis. A realização da obra é com investimento de recursos próprios do Município, na ordem de aproximadamente R$ 200 mil.

Além das obras de pavimentação, as equipes da Seminfra seguem com os trabalhos de manutenção de vias e drenagem. Estes serviços acontecem todos os dias e podem ser solicitados por todo cidadão por meio dos telefones 3315-5007 e 3315-5008, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. É fundamental fornecer o nome correto da rua, bairro e ponto de referência.

 

Fonte: Ascom Seminfra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos