Homem é preso e revela que recebeu ordem de traficante para guardar arma de crime

Elinaldo guardou a arma de fogo usada no assassinato de um jovem de 19 anos.

Cortesia/PM

Força Tática apreende arma usada em assassinato

Policiais da 5ª Companhia de Polícia Militar prenderam, em Marechal Deodoro, um homem identificado como Elinaldo Pinheiro Alves, designado por um traficante da região para guardar a arma de fogo usada no assassinato de Jhosefe Tales dos Santos, de 19 anos, ocorrido na noite de terça-feira, 8, no povoado Massagueira.

A polícia conta que recebeu informações, através do disque denúncia, de que um dos envolvidos no crime estaria traficando drogas. Ao chegar à residência em questão, na Rua Adonina Barbosa, os policiais constataram o fato. Elinaldo estava na porta de uma residência, onde foram encontradas 61 “bombinhas” de maconha, uma pistola .40 e duas munições.

Ao ser questionado sobre seu envolvimento no assassinato de Jhosefe, o suspeito disse que sua única participação no caso foi ter guardado a arma do crime, a mando do chefe do tráfico, conhecido como “Baiano”.

Elinaldo foi levado para à Delegacia do 17° DP, onde foi autuado por tráfico de drogas , posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Duas pessoas já foram presas por envolvimento na morte do rapaz de 19 anos: Kleidson Antônio da Silva Santos, 21, e Wallyson Douglas, 27. E outras três pessoas estão sendo procuradas pela Polícia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos