Dupla é detida após colidir veículo contra van durante perseguição policial

Josenildo Feitosa/BR104

Dupla fugiu da abordagem policial

Dois homens, identificados como José Daniel Ferreira, e Oziel da Silva Querino, foram detidos nesta quinta-feira, 10, após serem flagrados conduzido uma motocicleta de forma irregular em um trecho da BR-104, no município de União dos Palmares.

A dupla que estava em uma moto Honda, de cor preta e placa NLY-1019, de Porto Calvo, sem capacete recebeu ordem de para de agentes da PRF/AL, mas não obedecendo, tentou fugir, dando início a uma perseguição finalizada após uma colisão dos suspeitos em uma van.

Na queda, o homem que estava conduzindo o veículo ainda tentou fugir à pé, e o garupa assumiu a direção e deu continuidade à fuga. Os indivíduos foram capturados posteriormente pelos agentes e encaminhados para a 11ª Delegacia Regional de Polícia Civil, onde serão autuados pelo crime de direção perigosa e por não possuírem CNH – Carteira Nacional de Habilitação.

A mãe de Daniel, foi à delegacia e contou que o filho tinha saído para buscar manga pra vender. Já o outro rapaz, é apenas um vizinho que o acompanhou. Ela contou ainda que Oziel é o dono da moto, mas o veículo estava sendo conduzido pelo filho.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos