Zé Carlos retorna ao CRB após menos de três anos de polêmica com Marcos Barbosa; relembre!

Ascom CRB

A diretoria do CRB anunciou o retorno de Zé Carlos ao clube nessa sexta-feira (11). Pela sexta vez o jogador defenderá o Galo.

Declarado torcedor regatiano, Zé dos Gols já deu muitas alegrias aos alvirrubros, mas nem tudo foram flores na relação entre o jogador e a diretoria do CRB.

Em dezembro de 2016, o atacante se desentendeu com o presidente do clube, Marcos Barbosa, que chegou a afirmar que Zé Carlos não vestiria mais a camisa do CRB enquanto ele estivesse no comando da instituição.

“Enquanto eu for presidente do CRB, ele não joga mais aqui. Isso porque ele desrespeitou o clube, os dirigentes e até os meus filhos. Ele ligou para alguns diretores do CRB e falou de maneira agressiva. Depois, em um show, acabou encontrando meus filhos e, embriagado, atingiu a moral do Clube de Regatas Brasil e disse ‘que não precisava da bosta do CRB’. Ainda tentou agredir verbalmente o meu filho”, disse.

Leia também: Ídolo do CRB, Zé Carlos é expulso do clube após dizer que “não preciso dessa b…”

Na época, Marcos Barbosa chamou ainda o atacante regatiano de mal caráter e que teria desrespeitado do CRB.

“Ele sempre foi mal caráter com o clube e a pedido de várias pessoas foi que eu o contratei este ano. Pois no ano passado ele assinou para ficar e depois foi embora. Ele sempre brincou com o Clube de Regatas Brasil”; completou.

Confira as declarações de Marcos Barbosa contra Zé Carlos, em 2016

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações