Jogadores se despedem da Copa SP com briga entre membros do mesmo time

Reprodução / Arquivo Pessoal

Os jogadores do Holanda-AM se despediram da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2019 com briga entre membros da própria equipe. O lateral Frank e o volante Carlos Henrique já haviam sido afastados e não participaram do último jogo, na quarta-feira (9).

Como conta o ‘GloboEsporte.com’, a briga aconteceu depois da derrota por 6 a 0 para a Ferroviária, na segunda rodada. Depois de um bate-boca, Frank e Carlos Henrique partiram para a agressão física. No entanto, o primeiro teria batido com o rosto em um móvel quando partia em direção ao colega para agredi-lo.

Segundo o diretor executivo de futebol de base do Amazonas e líder da delegação em Araraquara, Thiago Durante, Frank precisou tomar quatro pontos no supercílio. Ele classificou o episódio como um “pequeno desentendimento” entre os jogadores.

Os dois atletas foram afastados e não relacionados para o confronto diante do Serra-ES, na quarta-feira (9), naquela que foi a menor das derrotas do Holanda-AM no campeonato (3 a 0). Antes, a equipe havia levado de 6 a 0 da Ferroviária e 7 a 2 do São Paulo.

O Holanda-AM realizou a sua pior campanha entre os 128 times que disputaram a competição, além de ter a defesa mais vazada da primeira fase, com 16 gols sofridos.

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos