CSA faz estreia no ano em amistoso contra o Central; confira o provável time azulino!

Morgana Oliveira / Ascom CSA

O CSA faz sua estreia em 2019 em um amistoso diante do Central/PE, às 15h30, no Estádio Rei Pelé, neste sábado (12). Este será a primeira exibição da equipe azulina no ano em que disputará a Série A do Campeonato Brasileiro.

O time do técnico Marcelo Cabo se apresentou no último dia 2 de janeiro e realizou preparações na sede da AABB, em Ipioca e no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Para este duelo diante do Central, o treinador azulino promoverá muitas estreias na equipe. Entre elas o volante Amaral, o meia Matheus Sávio e o lateral-direito Régis, que deverá jogar pelo meio.

Os torcedores que quiserem ver o Azulão em ação em seu primeiro duelo de 2019 poderão trocar os ingressos por 2 kg de alimentos não perecíveis e um produto de limpeza.

Prováveis escalações

CSA: João Carlos; Celsinho, Rony, Luciano Castan e Pedro Rosa; Dawhan, Amaral, Matheus Sávio, Didira e Régis; Patrick Fabiano

Central: Jeferson; Dudu Gago, Xandão, Diego Bispo e Daniel; Edson Magal, Fernando Pires, Eduardo Erê e Murilo Rangel; Giovani Rosa e Leandro Costa

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos