Grupo invade casa e agride família durante assalto em Delmiro Gouveia

Ilustração

Assalto

Uma família da cidade de Delmiro Gouveia, sertão alagoano, viveu momentos de terror durante um assalto, registrado na noite de sexta-feira, 11, a uma residência da Rua Projetada, no bairro Campo Grande.

Segundo informações de testemunhas, cinco homens armados chegaram ao local por volta das 22 horas chamando pelo proprietário da casa. No momento em que um dos filhos do dono da casa foi verificar de quem se tratava, os elementos o renderam com um revólver e o obrigaram a abrir a porta.

Durante a ação criminosa, os assaltantes – que usavam camisas para cobrir os rostos – renderam toda a família e agrediram duas vítimas com  chutes. Em seguida, o grupo fugiu levando a motocicleta Fan preta, de placa RH-O5737/Delmiro Gouveia-AL, celulares, televisores e outros objetos da residência. Para fuga, eles utilizaram ainda dois veículos, sendo um Chevrolet Kadett branco, de placa não anotada.

A Polícia Militar foi acionada e realizou rondas a fim de encontrar os elementos, mas ninguém foi localizado. A PM acredita ainda que os assaltantes conhecem a família uma vez que chamaram o dono da residência pelo nome.

O caso será investigado pela equipe da Delegacia Regional de Polícia (1ª-DRP), sediada no município.

 

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos