Homem é preso em flagrante furtando motocicleta no Centro de Maceió

Ronda no Bairro

Durante patrulhamento, os agentes do Programa Ronda no Bairro prenderam, na manhã deste sábado, 12, um homem acusado furtar uma motocicleta no Centro de Maceió.

Segundo informações do Programa Ronda no Bairro, a equipe passava pelo cruzamento das Ruas da Alegria e Augusta (Rua das Árvores) quando percebeu um homem, de 27 anos, empurrando uma motocicleta Fan Ks, de cor preta, em atitude suspeita. Os agentes realizaram a abordagem ao indivíduo, que não apresentou documentos que comprovassem a propriedade do veículo. Ele alegou apenas que a moto pertencia a um familiar.

Populares informaram aos agentes do Ronda no Bairro que, na verdade, o suspeito estava furtando a moto. Com poucos minutos, o fato foi comprovado após a apresentação dos documentos por parte da vítima, que tinha se dirigido à região comercial e estacionado nas proximidades da abordagem.

Diante do fato, as partes envolvidas foram encaminhadas à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol. Junto à Polícia Judiciária, o acusado, que já tinha oito passagens pela Justiça por tráfico de entorpecentes, foi autuado pelo crime de furto.

Na Central, o delegado que lavrou o flagrante determinou que o veículo fosse levado à Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, no bairro do Tabuleiro do Martins, pois o documento estava o nome de um terceiro. A vítima da ação delituosa afirmou que tinha comprado a moto dessa pessoa, porém não tinha feito ainda a transferência de propriedade junto ao Detran/AL. Em seguida, a vítima foi liberada.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos