PRF captura na BR-101 dois foragidos no Sistema Prisional de Alagoas

João Urtiga / Alagoas24Horas

Central de Flagrantes, no Pinheiro

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, neste sábado, 12, dois reeducandos que fugiram da Penitenciária de Segurança Máxima em setembro do ano passado. As prisões aconteceram em um trecho da rodovia federal BR-101, em Joaquim Gomes, zona da mata alagoana.

Segundo informações da Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (Seris), a dupla estava com mais três pessoas e  todos portavam documentos falsos. O grupo estava a caminho de Recife quando foi abordado pela PRF.

Os foragidos da Penitenciária de Segurança Máxima foram identificados como Weverton Rodrigues da Silva e João José de Oliveira Júnior. Já Cristhofer Louis de Lima Silva cumpre pena no regime semiaberto e Roberto Santos Silva tem passagem pelo sistema prisional, mas estava com alvará de soltura. Já Eli Cláudio Luiz da Silva Santos era o único que não possuía passagem pelo sistema prisional.

O grupo foi levado à Central de Flagrantes e posteriormente encaminhados ao sistema prisional de Alagoas. Com a chegada dos custodiados, será dada continuidade ao Processo Administrativo Disciplinar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos