Polícia apreende armas de fogo em festa de Bom Jesus dos Navegantes

Cortesia ao AL24H

Material apreendido

Policiais do 11º BPM apreenderam na madrugada deste domingo, 13, durante a realização da Festa de Bom Jesus dos Navegantes, em Penedo, duas arma de fogo. Um homem também foi preso.

Ronaldo Adriano da Silva Júnior de 23 anos, foi parado pelos militares quando saia de casa. Com ele foram encontrados uma arma de fogo, cinco munições intactas, um recipiente contendo maconha, cocaína, crack e dinheiro trocado, dentro de uma mochila. O rapaz ainda tentou se desfazer da bolsa ao notar a presença policial.

Ele foi levado para a Delegacia regional de Penedo para a realização dos devidos procedimentos.

Em outra ação, no início da manhã de hoje Noel Phillipe Correia de Melo, de 30 anos, foi preso por porte de arma de fogo de uso permitido. Policiais que realizavam a escolta dos alunos até o ponto de embarque se depararam  com uma discussão entre o autor e funcionários do local onde seu veículo estava estacionado.

Os policiais intervieram e após buscas no carro do autor encontraram uma pistola, com dois carregadores e 16 munições. Ele foi conduzido para a delegacia do município para lavratura do flagrante.

Cortesia ao AL24H

Material apreendido

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos