Carro despenca de terceiro andar de edifício-garagem e motorista fica ferido

G1

Carro despenca

Um carro despencou do terceiro andar de um edifício-garagem de um empresarial localizado no Pina, na Zona Sul do Recife, na manhã desta segunda-feira (14). Segundo o Corpo de Bombeiros, um homem que presta serviços a uma empresa de lavagem de automóveis no prédio fez uma manobra errada, provocou o acidente e ficou ferido.

Ainda segundo os bombeiros, o trabalhador Joab da Silva, de 35 anos, sofreu ferimentos no rosto após a queda de 10 metros de altura. Ele foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital da Restauração (HR), na região central da cidade.

De acordo com o HR, o trabalhador encontra-se estável, passou por tomografia e fica em observação na unidade hospitalar.

O acidente aconteceu por volta das 11h15. Imagens enviadas para o WhatsApp da TV Globo mostram que o carro ficou destruído.

O veículo caiu em um canteiro na Rua Araçatuba, paralela à Avenida Antônio de Góes, uma das mais movimentadas do bairro. Na fachada do prédio, é possível observar o buraco aberto pelo carro.

G1 tentou contato com o empresarial em que ocorreu o acidente, mas a administração do empresarial alegou não ter autorização do setor jurídico para comentar o assunto.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos