Suspeito de comandar tráfico na parte alta é morto pela polícia na Levada

João Urtiga / Alagoas 24 Horas

Um homem acusado de comandar o tráfico na região do Residencial Maceió I, no Cidade Universitária, foi morto a tiros em confrontos com policiais na madrugada desta terça (15). Os militares chegaram ao suspeito após o serviço de informação constatar que Carioca ou Tio, como era conhecido, estava escondido no entorno do Mercado da Produção, no bairro da Levada.

Militares do BPGd, com apoio da Força Tática do 1º BPM, foram até o local indicado e, segundo o relatório da Polícia Militar, foram recebidos à bala. O suspeito foi alvejado com vários disparos de arma de fogo na região do tórax e chegou em óbito ao Hospital Geral do Estado.

Com o acusado, que apesar de estar sendo monitorado não teve a identidade oficial divulgada, a polícia afirma ter apreendido um revólver Taurus calibre 38, com duas munições deflagradas, uma pinada e três intactas. A arma foi entregue na Delegacia de Homicídios, onde foi lavrado o auto de resistência.

A ocorrência foi registrada por volta das 2h30 desta terça-feira (15). O corpo do acusado deve ser encaminhado ao IML para ser submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos