Vídeo mostra mototaxista sendo baleado após briga por vaga em estacionamento

Caso aconteceu no estacionamento de um shopping de Campina Grande nesta segunda-feira (14).

Reprodução/TV Paraíba

Imagens de uma câmera de segurança flagraram o momento em que um mototaxista de 30 anos foi acredito e baleado por outro mototaxista dentro de um estacionamento do shopping Luiza Motta, no bairro Catolé em Campina Grande. O caso ocorreu na tarde desta segunda-feira (14). Os tiros aconteceram depois que os dois mototaxistas brigaram por causa de uma vaga dentro do estacionamento, onde eles queriam esperar os clientes do shopping.

No vídeo do sistema de segurança é possível ver quando o mototaxista suspeito de atirar chega com o pai dele em uma moto. O pai desce e se aproxima do outro mototaxista e começa a agredir ele. Um segurança do shopping tenta apartar a briga, mas o mototaxista suspeito saca a arma e começa a atirar.

Nas imagens ainda é possível ver clientes de um restaurante correndo da varanda do shopping assutados com os disparos. Após os tiros, os homens fogem na moto. O vídeo também mostra que policiais chegaram no local segundos depois e chegam a cruzar com os suspeitos em fuga. A Polícia Militar fez buscas, mas até 20h (horário local) ninguém foi preso.

O mototaxista ferido foi atingido por quatro tiros na cabeça de no abdome. Ele foi socorrido e levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Segundo a assessoria de imprensa do hospital, ele está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em estado de saúde grave.

Uma testemunha que não quis se identificar disse, em entrevista à TV Paraíba, que a confusão começou pela manhã. O mototaxista que foi ferido seria clandestino e o mototaxista suspeito é regulamentado pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) de Campina Grande.

A testemunha explicou que o mototaxista clandestino trabalhava no local há mais de 10 anos e sempre ficava aguardando os clientes na parte interna do estacionamento do shopping. Já o mototaxista cadastrado tem uma vaga fixa na parte de fora do estacionamento do shopping e começou a trabalhar no local há pouco tempo. A confusão começou quando o mototaxista cadastrado queria também ficar na parte interna do estacionamento, mas o mototaxista clandestino não queria permitir.

 

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos