Xuxa se revolta com vídeo de homem ferindo cachorro: ‘Monstro’

Reprodução/Instagram

Xuxa: “Por que o ser humano é assim?”, questiona a apresentadora

Xuxa usou uma rede social para mostrar a indignação por um homem que aparece em um vídeo esfaqueado um cachorrinho. A gravação gerou revolta não apenas na apresentadora, mas também, em milhares de pessoas que assistiram a ação maldosa do homem.

No conteúdo, um homem levanta-se de uma cadeira e ataca um cão com um único golpe de faca. Enquanto o indivíduo volta para dentro do estabelecimento, o animal fica agonizando no chão.

— Por que o ser humano é assim? Por que não podemos fazer nada contra esse tipo de pessoa? Por que as pessoas ferem as outras com palavras na internet e não usam esse veículo para acabar com a maldade no mundo? Todos os dia nós rezamos “afaste de todo mal, amém”, porque isso demora acontecer? Esse monstro como muitos que batem em velhos, mulheres, crianças e tantos bichos ainda são protegidos pelos direitos humanos…. que humano é esse?

No Instagram, onde o vídeo foi compartilhado, o material passou a ser classificado como “conteúdo delicado que algumas pessoas podem considerar ofensivo ou perturbado”, tendo a visualização restrita. Aparentemente, a gravação foi feita fora do Brasil.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos