Alagoano é procurado pela polícia após assassinar dona de hotel em Minas Gerais

Reprodução redes sociais

Roseli foi assassinada a facadas pelo alagoano

O alagoano, Francisco Júnior da Silva, de 38 anos, está sendo procurado pela polícia de Minas Gerais após ter assassinado a facadas a proprietária de um hotel na cidade de Iturama (MG).

Segundo informações da Polícia Militar mineira, o acusado estava hospedado há pelo menos um ano no hotel e  estabeleceu uma relação de amizade com a dona do estabelecimento. Na quinta-feira, dia 10, a vítima, identificada como Roseli Santos Dantas, a filha dela, de 20 anos, e o genro, de 24 anos, consumiam bebidas alcoólicas com o acusado quando foi iniciada uma discussão.

Durante a confusão,  Francisco Júnior pegou uma faca e esfaqueou Roseli dos Santos, a filha e o genro. A dona do hotel morreu antes de receber atendimento médico.  Já os feridos foram levados pelo Corpo de Bombeiros , primeiramente, ao Pronto Socorro Municipal e em seguida foram transferidos ao Hospital de Base em São José do Rio Preto (SP).Eles não correm risco de morte.

Após o crime, o alagoano, que é natural de Boca da Mata, fugiu em uma bicicleta.

Aqueles que tiverem informações sobre o paradeiro do acusado devem entrar em contato com a Polícia Civil por meio do 181.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos