Reunião discute funcionamento dos postos de atendimento do interior

Ascom/TRE

Postos do interior do Estado

Na tarde desta quarta-feira (16), o presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL), desembargador Pedro Augusto Mendonça de Araújo, discutiu, em seu gabinete, a situação dos postos de atendimentos de alguns municípios do interior do Estado. Além do diretor-geral, Filipe Lôbo, participaram da reunião a assessora especial e o assessor jurídico da Presidência, Valeska Emídio e Davi Gouveia, o secretário de Administração, José Ricardo Araújo e a secretária de Gestão de Pessoas, Katherine Teixeira.

Em dezembro do ano passado, a Resolução nº 15.936 do TRE/AL extinguiu seis postos de atendimento temporários e transformou sete outros postos de atendimento em definitivos. Com a publicação, foram extintos os postos de atendimento temporários de Santa Luzia do Norte (8ª Zona Eleitoral), Matriz de Camaragibe (12ª Zona Eleitoral), Piaçabuçu (13ª Zona Eleitoral), Junqueiro (34ªZona Eleitoral), Limoeiro de Anadia (47ª Zona Eleitoral) e Anadia (48ª Zona Eleitoral).

Foram transformados em postos de atendimentos definitivos os situados nos seguintes municípios: Capela (6ª Zona Eleitoral), Olho D’Água das Flores (11ª Zona Eleitoral), Maragogi (14ª Zona Eleitoral), Colônia Leopoldina (16ª Zona Eleitoral), Igreja Nova (37ª Zona Eleitoral), Piranhas (40ª Zona Eleitoral) e Maribondo (48ª Zona Eleitoral).

Na próxima sexta-feira, 18 de janeiro, o presidente do TRE/AL se reunirá com os prefeitos dos municípios dos postos de atendimento definitivos, no prédio-sede da Justiça Eleitoral.

Fonte: Ascom/TRE-AL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos