Acidente em Milagres: jogadores da seleção de handbeach recebem alta do HGE

Claudio Franco/Niterói Rugby

Pedro segue internado no HGE

Duas vítimas do acidente que resultou na morte do atleta carioca Artur Costa Rodrigues, 23, ocorrido em São Miguel dos Milagres, receberam alta no final da noite do Hospital Geral do Estado. Pedro Luiz Salvador Wirtzbiki, o Pedro Budega, 28 anos, e Luan da Silva Mosa, 22, estavam internados na ALA G do Hospital Geral do Estado, sob os cuidados da Ortopedia. Lucas Brasil Luan Mosa, 27 anos, recebeu alta hospitalar.

Em boletim divulgado na manhã desta quinta (17), o HGE informou que os pacientes sofreram luxação no quadril e após redução da medicação foram liberados.

Leia também

Atleta do Rio de Janeiro morre em acidente no litoral norte de Alagoas

O quarteto seguia para João Pessoa, na Paraíba, onde disputaria a Taça Kika, no veículo Idea de placa KHM 0384, quando bateu na mureta de proteção de uma ponte. As causas do acidente não foram divulgadas.

O Niterói Rugby, a Prefeitura de Niterói e o Niterói Basquete Clube lamentaram a morte precoce do atleta. As redes sociais de Artur também foram invadidas por notas de pesar. O corpo do atleta foi levado ao Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde foi submetido à necropsia. O Instituto aguarda ordem judicial para liberação. Os pais do atleta já chegaram à capital alagoana.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos