Mariana Rios ousou com biquíni transparente; confira

Quando Gabriela Pugliesi apareceu usando um biquíni transparente em 2018, ainda havia dúvida se esse tipo de peça seria uma tendência para a moda praia desse verão. Agora, já está claro que esse detalhe ousado é, sim, uma aposta e está se tornando quase que um queridinho das famosas. Depois da influenciadora fitness, a nova adepta é Mariana Rios.

Reprodução/Instagram

O biquíni transparente da cantora e atriz, porém, é bem diferente dos que mencionamos anteriormente. Enquanto Pugliesi apostou na tela transparente de tule apenas como uma parte do sutiã, Mariana Rios foi além: a peça é totalmente nude e há apenas um círculo dourado que cobre o mamilo — muito semelhante ao tapa-sexo ou às “nipple pasties”.

Em entrevista prévia ao Delas , a estilista, especialista em moda praia e consultora de moda e estilo Viviani Severin, já havia afirmado que a transparência é algo que já estava dando as caras em temporadas de moda anteriores e, inclusive, na primavera/verão 2019. “Dentro da moda praia , esse detalhe começa aparecer quase como uma ‘modinha’, mas que pode se tornar uma tendência”, explicou. E não é que virou mesmo?

Fonte: IG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos