Jojo Todynho reclama de assaduras por causa do calor: ‘cozinhando o meu peito’

Instagram

Jojo Todynho reclamou em seu Instagram das assaduras nos seios por causa de calor intenso. A cantora, que está fazendo um tratamento para tirar manchas, contou que está sofrendo com as altas temperaturas. “Estou toda manchada! A dermatologista me proibiu de fazer bronze. Daí vem o calor e está cozinhando o meu peito. Só muito creme para hidratar.”

Questionada pelos seguidores como ela nunca mostra o bico dos seios, Jojo explicou que é porque tem as aréolas pequenas. “A aréolas é pequena. A ginecologista me falou que no dia em que eu for mãe, vou sofrer porque não tenho bico”, contou.

A estrela afirmou que apesar dos seios grandes não sofre de dores nas costas. O segredo: postura correta. “Não pego sutiã guarda roupa e boto. Tem que ajustar, andar com postura… Eu ando toda empinada. Ando com a raba lá na lua e rebolando. Tem que ter postura para sentar para andar. ”

DIETA
Jojo também contou que agora está fazendo acompanhamento ortomolecular, reeducação alimentar e treinando com personal. A mudança de hábito veio depois que descobriu que estava com gordura no fígado.

“Fiquei um mês passando mal, tudo o que eu comia, botava para fora, enjoo. Pensei: ‘Não estou grávida de ninguém!’. Fiz quatro testes de gravidez Fui a médico e fiz outro exame. Constatou que estava com gordura no fígado. Tive que entrar em uma reeducação alimentar, estou fazendo acompanhamento ortomolecular e personal. Se eu não descobrisse isso estaria comendo como uma louca”, contou ela, que também estava com pressão alta.

Fonte: Quem News

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos