Suspeito de assalto é baleado durante roubo no Ouro Preto

Reprodução/Redes Sociais

Suspeito foi baleado durante a tentativa de assalto

Um suposto assaltante, identificado como Antônio Allisson dos Santos, de 27 anos, foi baleado, nesta quinta-feira, 17, no momento em que roubava duas pessoas no bairro do Ouro Preto.

Segundo informações da Polícia Militar, Antônio Allisson e um comparsa estavam em uma motocicleta quando abordaram as vítimas e anunciaram o assalto. Durante o roubo, uma terceira pessoa, que presenciava o assalto, se aproximou dos acusados em um veículo e  realizou os disparos de arma de fogo.

Antônio Allisson foi atingido pelos tiros e detido pela população até a chegada da equipe policial. Já o segundo elemento fugiu na motocicleta tomando destino ignorado.

Ainda segundo a PM, Antônio Allisson foi levado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não tinha movimentos da cintura para baixo.

O Alagoas 24 Horas entrou em contato com o Hospital Geral do Estado (HGE) e foi informado que as perfurações atingiram o tórax e o abdômen. Antônio Allisson está em atendimento de urgência na Área Vermelha Trauma. O estado de saúde é considerado estável.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos