“CSA será rebaixado”: Opinião de comentarista gera polêmica nas redes sociais

Reprodução

Jogo Aberto

A opinião do comentarista Paulo Martins, durante o programa Jogo Aberto, da TV Bandeirantes, nesta quinta-feira, 17, gerou polêmica entre os torcedores do CSA e mais três times nordestinos, nas redes sociais.

É que durante conversa sobre a Série A do Campeonato Brasileiro, o jornalista disse já saber quem será rebaixado na temporada de 2019: “Já está na cara que o Brasileirão tem os quatro rebaixados. Isso já é certo. CSA, Avaí, Ceará e Fortaleza serão rebaixados. Podem gravar o que estou dizendo e me cobrem essa afirmativa no final do ano”, disse.

Revoltados com declaração os torcedores das quatro equipes, usaram as redes sociais para manifestar sua insatisfação com a opinião, classificadas por muito como “preconceituosa”, “xenofóbica” e “desrespeitosa”.

Confira o que o comentarista disse:

Nas redes sociais do programa, muitos torcedores pediam respeito ao Nordeste:

– “Lixo, vai ficar os 4 sim e se chorar mais os que caíram vão voltar pra calar a boca de vocês! #RespeitaONordeste“, disse um.

– “Os comentaristas de vocês são uma vergonha, estão parecendo um bando de humoristas kkkkkkkk cada um pior do que o outro ??????”, falou outro.

– “RESPEITA O NORDESTE BANDO DE RETARDADOS MENTAIS”, falou um internauta mais irritado.

Até o momento, a Band TV não se manifestou oficialmente sobre o assunto.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos