Bandido está entalado há 36 horas em tubulação de shopping

Situação acontece em São Vicente, no litoral de São Paulo. Criminoso furtou dezenas de smartphones em loja de telefonia.

G1

Ladrão foi encontrado preso em tubulação de ar condicionado de shopping, em São Vicente (SP)

Um bandido está entalado há mais de 36 horas na tubulação de ar-condicionado de um shopping em São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o criminoso foi notado após começar a gritar pedindo socorro. Uma operação acontece, desde a noite de quinta-feira (17), para tentar retirar o suspeito do local.

Segundo apurado pelo G1, o suspeito invadiu o Brisamar Shopping na noite da última quarta-feira (16). De acordo com informações da polícia, o homem acessou a unidade e invadiu uma loja de telefonia, onde, segundo testemunhas, roubou dezenas de smartphones e tentou escapar entrando pela tubulação do ar-condicionado.

Em seguida, ainda segundo a polícia, ele tentou fugir rastejando pela tubulação do ar-condicionado da unidade para despistar qualquer possibilidade de flagrante. Entretanto, o suspeito acabou entalado no espaço. Sem saída, ele resolveu pedir socorro e foi notado por funcionários e bombeiros civis do shopping.

Equipes da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para remover o criminoso mas, até a manhã desta sexta-feira, não haviam conseguido retirá-lo da tubulação. A operação continua dentro do estabelecimento para que ele seja preso e levado à delegacia para prestar depoimento.

Em contato com o G1, funcionários do shopping afirmaram estar bastante preocupados com a situação do suspeito, já que a tubulação é extremamente quente e, nas últimas horas, o suspeito não foi mais ouvido. Um dos bombeiros, que tentava ajudar no resgate, chegou a entrar na tubulação mas precisou ser removido minutos depois após passar mal.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações