Trio faz arrastão com armas em punho em rua da Ponta da Terra

Cortesia ao AL24h

Trio levou pânico a moradores

Um trio de assaltantes promoveu um arrastão e levou terror na noite desta quinta-feira (17) a moradores da Rua Regente Feijó, no bairro da Ponta da Terra. O trio chegou ao local em um veículo Siena de cor grafite e placa fria que na verdade pertence a uma motocicleta.

O trio de criminosos chegou ao local por volta das 20h30 e teriam se aproveitado do momento em que um comerciante conversava com os filhos à porta de um salão de beleza. O trio anunciou o assalto, mas foi frustrado pois os jovens chegavam da academia sem bens pessoais.

O proprietário do salão ainda correu para dentro do estabelecimento e foi perseguido, mas acredita que o assaltante deduziu que ele fosse se armar e desistiu. O bando ainda levou três celulares e bens pessoais de moradores que estavam na rua.

Segundo testemunhas, pelo menos um dos suspeitos já teria participado de outros assaltos na região da Ponta Verde. As vítimas registraram boletim de ocorrência e esperam que as imagens do circuito de segurança ajude e identificá-los e prendê-los.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos