Maceió: Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito

As inscrições estarão abertas a partir da próxima terça-feira, 22. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva

Agência Alagoas

Defensoria Pública de Alagoas

 

Estarão abertas, a partir da próxima terça-feira, 22, as inscrições para o Processo Seletivo para Estágio em Direito nas unidades da Defensoria Pública em Maceió. Segundo o edital, publicado no Diário Oficial desta sexta, 18, poderão participar da seleção estudantes que estejam cursando entre o 5º e 9º período do referido curso. A seleção é voltada para a formação de cadastro de reserva.

O edital, também, está disponível para consulta do site da Defensoria Pública, www.defensoria.al.def.br, na aba Estágio.

As inscrições serão realizadas até o dia 30 de janeiro de 2019, por meio de formulário que será disponibilizado na sede da Defensoria Pública em Maceió, situada na Av. Fernandes Lima, 3.296, Gruta de Lourdes, em frente à Eletrobras.

O processo seletivo abrangerá uma prova de conhecimentos específicos e avaliação do histórico escolar durante o curso de Direito.

Os estudantes aprovados e convocados para as vagas que venham a surgir no período de validade da seleção, que é de seis meses, receberão uma Bolsa de Complementação Educacional no valor mensal de um salário-mínimo, durante o período de estágio, além de auxílio transporte no valor de R$ 50 mensais.

Fonte: Ascom Defensoria

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações