Vídeo mostra vazamento de esgoto na Praia de Jatiúca

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um flagrante, registrado por um maceioense, de um vazamento de esgoto na Praia de Jatiúca. O vídeo foi gravado na manhã desta sexta-feira, depois das fortes chuvas que caíram na capital.

No vídeo, é possível ver uma água de coloração escura invadindo a areia da praia, no Posto 7, conhecido trecho da Jatiúca.

A Secretaria de Desenvolvimento Territorial e Meio Ambiente (Sedet) informou, por meio de nota, que as equipes de fiscalização ambiental e da Secretaria de Desenvolvimento Sustentável (Semds), responsável pela operação das estações elevatórias, foram ao local, analisaram a situação e irão adotar as medidas para sanar o problema.

“Qualquer esgoto que vai para a galeria de drenagem é resultante de ligação clandestina. A Sedet também esclarece que tem combatido essas ligações clandestinas de esgoto, em parceria com a Seminfra e a Casal e quando detectada alguma ligação indevida, a Sedet faz o tamponamento e autua os responsáveis”, diz a nota.

Veja Mais

1 comentário

  • Bruno says:

    Serio que DEPOIS de mais de 10 anos so filmaram agora estão botando agora na notícia agora em pleno 2019 kkkkkk to rindo muito, tem tantos esgotos e acharam só um ‘-‘

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações