Meia Dakson e goleiro João Ricardo são contratados pelo ASA

Divulgação

Dakson

Há dois dias de estrear no Campeonato Alagoano, o ASA contrata o meia Dakson (Dakson Soares da Silva), de 31 anos, e o goleiro João Ricardo (João Ricardo Donschen), de 25 anos, são as mais novas contratações do Gigante de Alagoas.

As negociações se deram durante todo o dia e noite de quinta-feira e somente nesta sexta-feira (18), que o presidente executivo do clube, Moisés Machado, e o vice-presidente executivo, Celso Marcos, anunciaram as contratações.

“Estamos trabalhando para reforçar o time e trazer o atleta que some com os demais que estão no elenco, fazendo a diferença para que possamos ter uma equipe completa e capaz de enfrentar as competições”, destacou Moisés Machado.

Os atletas

Divulgação

João Ricardo

O meia Dakson atuou recentemente no Brusque, de Santa Catarina – SC, e passou pelos clubes Cuiabá-MT, CRB-AL, Náutico-PE, Vitória-ES, Vasco-RJ e Loko Plodiv – Bul. Ele tem 1,80m.

Já o goleiro João Ricardo passou ultimamente pelo Comercial, de Mato Grosso do Sul – MS, e atuou nos clubes Operário-MS, Guarani-SC e Sergipe-SE.

O goleiro Marcão (Marcus Vinícius Fraga Milanezi) deverá chegar até a manhã deste sábado (19), assim como os demais atletas.

Fonte: Ascom / ASA de Arapiraca

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos