Estreante Jaciobá vence o CEO por 2 a 1 em abertura do Alagoano

FAF

Jaciobá x CEO

O estreante Jaciobá iniciou o seu primeiro Campeonato Alagoano com vitória. Na tarde deste sábado (19), na primeira partida da competição, bateu o CEO por 2 a 1, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

Ainda na primeira etapa, Alexandre abriu o placar para o Jacyobá e Luciano empatou o jogo para o CEO. Já no final da partida, aos 28′ do segundo tempo, o atacante repetiu o feito e confirmou a vitória para a equipe de Pão de Açúcar.

A partida teve que acontecer em campo neutro porque o Estádio Elísio Maia ainda não está apto para receber os jogos da competição.

Com os três pontos conquistados, o Jaciobá já está na frente na competição, até pelo menos hoje à tarde, quando os outros três confrontos da primeira rodada acontecem.

FAF

Jaciobá x CEO

Dimensão Capela e CSA se enfrentam no Estádio Manoel Moreira, em Capela; CRB e Coruripe jogam no Estádio Rei Pelé, em Maceió; e ASA e Murici voltam ao Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Todos os jogos estão marcados para começar às 16h.

Já o próximo compromisso do time do técnico Jaelson Marcelino será contra o CSA, na próxima quarta-feira (23), às 20h30, no Estádio Rei Pelé. No mesmo dia, o CEO recebe o ASA. O local ainda será confirmado e depende da liberação do Estádio Edson Matias, em Olho D’água das Flores, que ainda será avaliado pela Federação Alagoana de Futebol (FAF).

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações