Suspeito de tentativa de homicídio é preso em Campo Alegre

Larissa Wilson / PC-AL

Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ª DRP)

José Sebastião Barbosa dos Santos, de 43 anos, foi preso na noite deste sábado (19), no município de Campo Alegre, suspeito de tentar matar um homem utilizando uma faca peixeira.

O crime chegou ao conhecimento de militares do GPM da cidade após a vítima dar entrada em um hospital local e que o autor teria ido até a unidade para tentar consumar o crime.

Uma guarnição foi até o hospital e lá recebeu informações que o criminoso deixou o local em uma motocicleta Honda Titan CG 150, placa HMK-8166/AL. Com a ajuda da guarda civil municipal, os policiais conseguiram então identificar e localizar o suspeito.

Ao chegarem na residência do suspeito ele ainda tentou fugir pulando muros das casas vizinhas, houve perseguição, mas ele acabou preso.

Ainda em sua residência os policiais encontraram a arma que teria sido usada no crime, enterrada. O veículo indicado também foi apreendido no endereço.

A vítima, identificada como Cicero da Silva, 30 anos, após receber atendimento na Unidade Mista Senador Arnon de Melo, foi transferido para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca. Não há informações atualizadas a respeito de seu estado de saúde.

José Sebastião foi transferido para a 6ª Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado por tentativa de homicídio e permanece preso à disposição da Justiça. A motivação para o crime não foi revelada, o que se sabe apenas é que os homens seriam desafetos um do outro.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos