Após protesto, Anitta posta ‘desafio dos dez anos’ com a prima

Reprodução / Instagram

Anitta, de 25 anos, que já havia usado o “10 years challenge”, o desafio dos dez anos, para fazer um protesto contra o aquecimento global, resolveu postar agora uma foto antiga no seu InstaStories.

Na noite deste sábado (19), a cantora aproveitou sua passagem pelo Maranhão, onde se apresentou, para refazer uma foto com uma prima.

Na quarta-feira, ao invés de postar fotos suas de 2009 e 2019, a cantora optou por publicar imagens da alteração climática: “Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me choca. Todo mundo se esforçando para melhorar de vida e de aparência a cada dia”, criticou.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Apesar das minhas 700 plásticas que me fazem desacreditar nas fotos antigas, juro que esse é o desafio dos 10 anos que mais me chocam. Todo mundo se esforçando pra melhorar de vida e de aparência a cada dia. E nossa casa (a única que temos) só se degradando. Quanta destruição aconteceu em apenas 10 anos. Faz parecer que a Terra nem é tão grande assim. Vamos cuidar pra que em 10 anos este desafio nos impressione de maneira positiva. Cada um fazendo sua parte. Nosso planeta é nossa casa, a casa que todos nós compartilhamos independente de espécie, raça, dinheiro, nacionalidade, crenças etc etc. Somos obrigados a conviver nesta casa, querendo ou não. Vamos cada um fazer sua parte entendendo que não há lucro em ser egoísta num mundo inteiramente compartilhado. #10yearschallenge

Uma publicação compartilhada por anitta ? (@anitta) em

Fonte: Notícias ao Minuto

Veja Mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Receba notificações no seu whatsappReceba nossas notificações