Nego do Borel é vaiado em show de Anitta, que defende o amigo

Twitter

Nego do Borel e Anitta em show no Rio

Nego do Borel foi vaiado ao participar do ensaio do Bloco das Poderosas, que aconteceu na noite deste domingo (20), no Jockey, Zona Sul do Rio. O cantor subiu ao palco no qual Anitta se apresentava e recebeu uma chuva de vaias do público, que segundo relatos na internet era majoritariamente LGBTQI. O protesto ocorreu porque há uma semana Nego fez um comentário considerado transfóbico em resposta à Luísa Marilac.

“Não significa que eu concorde com coisas que ele pense ou que faça, mas significa que eu o amo independente disso e que eu estou aqui para ensinar eles as coisas. As pessoas aprendem com os erros, ele aprende com os dele, com certeza ele está aprendendo agora”, disse Anitta no palco. Apesar da explicação da cantora, boa parte do público continuou vaiando Nego e gritando “fora”, como visto em vídeos compartilhados no Twitter pelos usuários @Brenu e @Dudu.

ENTENDA:

Conhecida pelo bordão “e teve boatos de que eu ainda estava na pior”, Luísa elogiou uma foto que o cantor postou no Instagram dizendo “A cada dia que passa você está mais gato, homem”. Nego então respondeu.“Você é um homem gato também, parabéns. Deve estar cheio de gatas!”, disse ele para Luísa, que é transgênero. Ela se irritou com o comentário. “Onde você está vendo um homem aqui? De coração, gosto muito do seu trabalho, acho você um homem lindo. Seu comentário me deixou passada”, escreveu Luísa.

Criticado por internautas, Nego fez uma mea-culpa, pedindo desculpas e se mostrando arrependido. “Eu venho de uma comunicade onde lá a nossa brincadeira é um pouquinho grossa e machuca as pessoas sem querer machucar. Perco total noção, não é do meu coração. Não sou homofóbico ou transfóbico. Luísa, quero te pedir desculpas do fundo do meu coração pelo meu comentário, realmente, eu errei. É um jeito meu que eu estou tentando mudar. A minha intenção jamais foi ferir ou diminuir os outros”, disse ele em vídeo.

Fonte: Quem

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos