Acusados de assassinato por suposta vingança vão a júri popular

Julgamento será conduzido nesta terça-feira (22), às 8h, pelo juiz Geraldo Cavalcante Amorim, no Fórum do Barro Duro

 

Caio Loureiro

Júri será realizado no Fórum de Maceió, no Barro Duro

Os réus Diego Barbosa Pauferro e Aleff Bruno da Silva, acusados de executar Tiago José da Silva Alves, em abril de 2014, serão julgados pela 9ª Vara Criminal da Capital, nesta terça-feira (22), a partir das 8h. O júri popular será presidido pelo magistrado Geraldo Cavalcante Amorim, no Fórum do Barro Duro.

De acordo com a denúncia, Tiago José estava na companhia de amigos, na Rua Francisco Alves, no bairro de Santa Lúcia, quando foi alvejado com disparos de arma de fogo. Ele não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.

Ainda segundo o Ministério Público Estadual (MPE), Diego Barbosa Pauferro efetuou os tiros, enquanto Aleff Bruno conduziu a motocicleta utilizada para a fuga. Diego é apontado ainda como autor do primeiro atentado contra a vítima, ocorrido em maio de 2013.

Em depoimento, os réus negaram terem cometido o crime. O padastro da vítima disse acreditar que o delito foi cometido por vingança, já que Tiago foi apontado como autor do assassinato de um rapaz, que era amigo de Diego.

Diego Barbosa Pauferro e Aleff Bruno serão julgados por homicídio por motivo fútil e recurso que impossibilitou a defesa da vítima.

Matéria referente ao processo nº 0717858-81.2014.8.02.0001

Fonte: Ascom TJAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos