Suspeito é morto por militares na zona da mata; acusado seria cabeleireiro

Google

Atalaia

Ainda não foram de todo esclarecidas as circunstâncias em que se deu um homicídio registrado na noite desta segunda-feira (21) na cidade de Atalaia, a 50 quilômetros da capital. Um homem identificado como Daniel Roque dos Santos, de 26 anos, morreu após ser baleado por militares na Rua Moisés Tenório Albuquerque Fídeo.

Informações repassadas pela PM dão conta que os militares chegaram ao suspeito após um popular denunciá-lo por tráfico e porte de arma na cidade do Pilar. A guarnição teria seguido para a cidade indicada e afirmam que foram recebidos à bala pelo suspeito. Os militares reagiram e atingiram Daniel Roque no tórax. A vítima chegou a ser encaminhada para o Hospital Geral do Estado, onde já deu entrada em óbito.

O flagrante foi encaminhado para a Delegacia Regional de Viçosa, onde foi lavrado o auto de resistência, além da apreensão de 22 gramas de maconha, R$ 66,00 em espécie, além de um revólver Taurus com duas munições de flagradas. A polícia não informou se o suspeito possui registro policial.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos